terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL A. F. BRAGA DE FUTSAL EM INICIADOS – 12ª JORNADA


CAMPEONATO DISTRITAL A. F. BRAGA DE FUTSAL EM INICIADOS – 12ª JORNADA

SOLIDÁRIOS

F. C. “OS PIRATAS DE CREIXOMIL” – 5
ASSOCIAÇÃO SANTO TIRSO FUTSAL - 0

Domingo de manhã os iniciados receberam o Santo Tirso Futsal que se apresentou a jogo com apenas cinco elementos, levando a que os vimaranenses fizessem um jogo de solidariedade para não fazer muita mossa na equipa adversária, mas se contavam com uns jesuítas de compensação bem se enganaram.

Tózé Martins faz alinhar de inicio Zé Carlos, Marquinho, Paulo, João António e Hugo, que começam a controlar as operações, mas a brincar em serviço já que pareciam ter feito um pacto de não agressão com o adversário, assistindo-se a 20 minutos de futsal infrutífero, alem de o guarda-redes de Santo Tirso se ter evidenciado como o melhor elemento da sua equipa e ter retardado algum tempo os golos dos vimaranenses.
Assim só aos 20’ num contra ataque mas após defesa incompleta ‘e que Tiago Castro consegue fazer a recarga vitoriosa para o 1º golo, para aos 23’ na conversão de um livre à entrada da área tirsense Vieira rematar forte para o 2 a 0 com que chegaria o intervalo.

A 2ª metade começa com mais ritmo, mas os atletas de Santo Tirso já começavam a dar de si, com João António aos 2’ a ganhar espaço e de meia distância colocar o esférico no fundo das redes para 3 a 0, golo que levou a novo relaxamento da equipa e só aos 14’ é que Paulo com a ajuda do guarda-redes aumenta o marcador para 4 golos sem resposta.
Aos 19’ é novamente Paulo que tenta bisar mas adversário consegue desviar esférico na direcção do poste e na recarga Teixeira fecha a contagem nos 5 a 0.

Em resumo foi um jogo fraquinho, já que os vimaranenses não quiseram ser maus e do outro lado estava uma equipa que não deu muita luta, mas dignificou a modalidade até ao apito final, porque não é fácil fazer um jogo de futsal completo pelo que o Santo Tirso deve-se orgulhar dos 5 valentes atletas que possui.
A dupla de arbitragem, José Freitas e Luís Magalhães, quase não se deu por ele e quando assim é.

Nos Piratas alinharam e marcaram:
Zé Carlos, Marquinho, Paulo (1), João António (1) e Hugo, Tiago André, Teixeira (1), Vieira (1), Tiago Castro (1), Tiago Faria, Leandro e Pedro.
Treinadores: Tózé Martins e Carlos Couto

Próximo Jogo (13ª jornada): U.D.C. Sobreposta 010 vs “Piratas de Creixomil” – Pavilhão da Junta de Freguesia de Sobreposta - Sábado dia 19 de Fevereiro às 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário